29 de jan. de 2011

Claire's Mood

Não sei se vocês se lembram, mas eu já postei aqui no blog 2 vezes esmaltes da Justice, que mudam de cor de acordo com o humor, aqui e aqui.
Agora vou mostrar pra vocês o da Claire's, que acho que foi quem inventou essa moda do esmalte que muda de cor com o humor. Aliás, acho que a Claire's e a Justice são meio que rivais, tudo que uma tem a outra tem também. But, ok.
Diferente da Justice, que usa as cores como nome (tipo Orange to Yellow e Teal to Turquoise), a Claire's usa o humor mesmo, o meu é Flirty to Shy (Aparecido para Tímido). No caso o Flirty é roxo e Shy é azul.

Tem várias fotos, clica aí embaixo!





Nessa foto dá pra ver bem a diferença que dá, dependendo da temperatura, o esmalte vai de roxo bem escuro pra azul claro. Notem que meus dedos e unhas no Flirty estão molhados, pois é, eu tive que fazer o esmalte mudar com gelo devido ao calor excessivo aqui em São Paulo.
Fiz carinhas com o esmalte na folha de papel. Esquentei o Shy com um secador de cabelos pra ver o limite da mudança.
Precisa de 3 camadas pra ficar perfeito, talvez dê pra fazer em 2, mas o esmalte seca muito muito rápido, e se não for bem ligeira, é bom passar a terceira camada pra dar um acabamento melhor.
A reclamação que eu tenho é que tanto o Claire's como o Justice lascam muito fácil, o esmalte é fininho, sai tudo rapidinho, só lascando. Mas tudo bem, só de mudar a cor que nem mágica já é legal.
Beijos, comentem, twittem e curtam.

2 comentários: