28 de jan. de 2011

Impala Tropicaliente

Eu sei, estou atrasada. Tô devendo 349473362754278 de posts sobre os lançamentos, estou fazendo tudo, acalmem-se. A coleção Impala Tropicaliente foi lançada no começo de dezembro ou antes, pro alto verão.

A coleção é composta de 6 esmaltes e 1 cobertura fosca. Vou confessar que não vi nada de ESSENCIAL nessa coleção, ainda nem comprei direito e tal, e não fiz swatches hihi. Mas vou descrever as cores direitinho.
Cobertura Fosca: Não usei ainda, mas todo mundo que tem está falando que é ótimo, seca bem e não deixa nenhum brilho.
Biquini Vermelho: Vermelho bem vibrante, um pouco aguado, precisei de 3 camadas pra dar um acabamento melhor, mas mesmo assim secou rápido, muito bonito.
Palmeira Tropical: Verde com nadinha de azul, muito muito muito aguado, com 2 camadas ficou muito transparente mesmo, eu cheguei em 4 camadas em algumas unhas, mas ai já é demais pra mim. E não, não é tão parecido assim com o Sereia.
Amor de Verão: Rosa perolado, enxerguei um pouco de lilás no brilho. A cobertura é boa até, 2 camadas já fica bom.
Cajá Manga: Amarelo perolado com brilhinhos dourados. Lindinho, gostei, mas enjoei rápido. Me deu vontade de experimentar suco de Cajá com Manga, separados os dois são bons, mas será que junto fica bom? Se alguém experimentar me avisa? Fiquei morrendo de curiosidade haha.
Água Fresca: Esse é lindo demais, um azul aberto bem bonito, a cobertura é ótima.
Pôr-do-Sol: Esse eu achei maravilhoso, não é coral, é bem laranja mesmo, sei lá, meio abóbora. A cobertura é normal, 2 camadas.

Em geral é uma coleção bonita. O Cajá Manga é o mais inovador pra mim, adquiram.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário