30 de jan. de 2011

Unhas de Jornal

Hoje estava passeando pelo paraíso que é o YouTube, até que vi no canal do Mão Feita, um tutorial ensinando a fazer unhas de Jornal. Esse vídeo:




Colar o jornal segue a mesma linha de colar a renda, mas é papel. Enfim, achei a idéia legal e resolvi fazer.

 Usei de esmalte base o Under my Trench Coat da Sephora by O.P.I:
É um esmalte neutro e bonito ao mesmo tempo. Gosto de usar ele no pé, porque na mão eu uso esmaltes mais coloridos, mas enfim. Esse esmalte é ótimo de pintar, e com 2 camadas tá ótimo.
Depois que o Under My Trench Coach estava beeeem seco, eu comecei a colagem do jornal. Usei a base fortalecedora da Lumi para colar, e o Extra Brilho da Big Universo por cima de tudo. E as minhas unhas de jornal ficaram assim:

O que acharam? Eu adorei, é diferente, tendência.
Comentem, Twittem e Curtam, nhac.

2 comentários:

  1. Olá meninas, encontrei uma de vocês (não perguntei o nome) no salão do Eve semana passada e vc me falou sobre o blog, eu disse que ia acessar e estou fazendo isso nesse momento.
    Quero parabenizá-las pelo Blog, adorei e inclusive vou adicionar nos meus favoritos.
    Outra coisa, adorei a idéia do Jornal, qq dia, qdo eu tiver um tempinho vou tentar.
    Um beijo e boa sorte.
    Camila

    ResponderExcluir
  2. oii!
    Quem vc encontrou fui eu, Danii kkkk
    Fico feliz que tenha gostado!
    beijoos ;**

    ResponderExcluir