17 de dez. de 2010

Mabi com Matt Plus

E com o Mabi da Hits, acabam os esmaltes Must Have que eu já tinha e nunca usei. Mas, acontece que hoje eu cortei minhas unhas bem curtinhas, pra que quando chegar o Natal, elas estarem num tamanho bom, e eu poder fazer minha Nail Art natalina (espero que eu consiga).
Eu não sei muito bem se gostei muito do Mabi não... sei lá, quando eu acabei pensei meio: eca. Mas é bonito, é bonito.


 Desculpem-me essas fotos com péssima resolução, mas tava dificil de achar uma luz boa pra fotografar, com esse frio e tudo mais, ai foi isso que deu, haha
Aí, depois, analisando bem o Mabi, eu decidi usar o meu Matt Plus da BU que eu não usava a muito muito tempo, e gostei do resultado, mas continuo achando o Mabi uma cor meio, sei lá, precisou de duas camadas pra cobrir.
 *

2 comentários:

  1. hmmm, ficou BEM bonito, flor!

    rs, esqueci de me identificar '-'.
    bom, eu também sou blogueira, rs. tenho um blog com a minha irmã.. achei o seu blog numa das minhas andanças virtuais e resolvi visitar.. acabei gostando, comentando & seguindo! IOADLKAS

    é, se puder, depois passa lá no blog e participa do nosso sorteio.

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOSSA QUE PERFEEEEITOOOOOOO! Sao Benedito que coisa MARAVILHOOOOOSAAAAAA! Vou esperar minha unha crescer (ela quebrou e eu tive que cortar todas iguais :'''( ) e compro essa cor, meu Deus, ficou PERFEITOOO!
    Vou colocar o link do seu blog no meu! (se quiser ver, http://coisassuperduper.blogspot.com/)
    Bjkts (to indo pq meu post parece um email ja! Ta muito comprido!!)
    Lara

    ResponderExcluir