16 de dez de 2010

360 Cherry Fashion - Rimmel

Oii minhas lindas!
Hoje foi dia de manicure, fui no Bardot, e conheci a linda e fofa da Nany. Ela trabalha la a 2 anos, e eu nunca tinha visto ela...
Como eu to cheia de gringos novos, resolvi levar  meu esmalte dessa vez, mesmo tendo gringos lindoos la...
Escolhi usar o 360 Cherry Fashion da Rimmel, uma marca de London mas que eu comprei nos EUA rsrs



Com 2 camadas ficou perfeito...mesmo a cor sendo mais basica, eu gostei! No esmalte ta escrito que ele dura 10 dias sem lascar, mas acho que isso eh uma coisa da qual eu nunca saberei..rsrs
E tem mais...quando eu cheguei em casa adivinhem o que eu descubri?!!! o esmalte tem cheiro de cereja!! *.*
O que vcs acharam?? Comentaa comentaa!!
Beijokaas ;**

3 comentários:

  1. tipo a gnt nem compro quase tds os esmaltes, mas blz!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO! E deve ser cheiroso tambem, haha!
    Bjkts

    ResponderExcluir
  3. Nossa... tá lindoooooooooo!!
    amo cerejas.... bjsss

    ResponderExcluir