5 de nov. de 2010

Comparação- Gringo X Nacional

Oii minhas amoras!
Como eu ja disse aqui para vocês, uma amigo meu voltou de NY e me trouxe 3 esmaltes de la. Ele trouxe os esmaltes da coleção 3D Holographic da Milani.
Bom, como eu tinha as 3 cores que ele trouxe, só que nacionais,os da coleção Ultimate 3D da Top Beuty, resolvi compara-los, ja no vidrinho da pra ver que não são iguais, mas achei legal postar aqui para vocês...
514 Hi-Res, 513 Digital e 512 Cyberspace

Expression Of Night, Fireworks e Aurora Boreau


Roxoos- Expression Of Night e 514 Hi-Res

na mesma ordem dos vidrinhos...
 Expression Of Night- Roxo beem escuro (3 camadas) os brilinhos brilham muitoo todas as cores do arco-iris, tem um efeito meio jelly.
 514 Hi-Res- Roxinho mais claro, (3 camadas) os brilinhos são menores e ficam mais coladinhos um no outro, é mais cremoso que os nacionais.
 Entre os roxos, por incrivel que pareça eu gostei mais do da Top Beuty *.*
Rosas-  Fireworks e  513 Digital
na mesma ordem dos vidrinhos....
 Fireworks - (2 camadas) tem o efeito jelly, os brilinhos são beem grandes e chamativos.
 513 Digital- (2 camadas) bom, ele foi o que eu mais gostei, ficou aravilhoso! os brilinhos são bem pequenininhos, uma fofura! ele é bem cremoso e ficou perfeito!
Não preciso nem falar que entre os rosas eu fico com o 513 Digital né?!
Azuis- Aurora Boreau e 512 Cyberspace


na mesma ordem dos vidrinhos...

Aurora Boreau - (3 camadas) esse aqui é um pouco mais aguado do que os outros da coleção, ele é um azul bem vivo e marcante, e seus brilinhos grandes brilham muito, também tem o efeito jelly.
 512 Cyberspace- (2 camadas) aul mais clarinho, supeer fofo com micro brilinhoscutis *.*
Entre os azuis, eu não consigo me decidir, os tons são diferentes, gosto mais do tom da Top Beauty, mas prefiro os brilinhos e a quelidade da Milani.

No fim das contas, pra mim deu empate! XD
Vcs acharam o que? gostaram mais de qual?
Comenta, comenta, comenta!
Beijokaas ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário