5 de nov. de 2010

Como deixar a sua unha forte e brilhante

Oii amoras!
O post de hoje, é bom para aquelas que não conseguem deixar a unha crescer, aqui eu vou ensinar o que eu faço para a minha unha ficar durinha, e com um brilho maravilhoso.
Bom, como vcs sabem, eu pinto as unhas todos os dias. Então...depois de tirar o esmalte, (com removedor de esmalte que não vai acetona), eu passo a cera nutritiva para unhas e cuticulas da granado:
Não é muito dificil de achar, custa aprox. R$ 15,00 mas dura bastanteee!
Bom, quando eu tiro a miha cuticula, não uso mais o alicate, eu uso uma coisinha que parece um garfinho, que vc passa e a cuticula sai....a coisinha é isso aqui:
Juro, isso faz milagre!
Bom, agora a melhoor dica eveer...a não muito tempo atras, eu comprei uma lixa de pó de diamante, e o resultado é incrivel, ela deixa as suas unhas brilhando por até 10 dias! parece até que eu passei esmalte incolor nas unhas:

resultado depois da lixa de pó de diamante
A lixa, tem para vender no shopping Higienópolis no pisso BA e custa R$ 80,00 porém tem garantia de um ano, ou se vc preferir, tem um kit maravilhoso que inclui a lixa, por R$ 150,00
Bom amorees é isso!
Beijokaas ;***

Um comentário:

  1. Eu também adoro a lixa, maaaaaas, um dia eu tinha passado a lixa e tentei passar esmalte por cima. Nããããão deu! Alguns esmaltes em cima das unhas com lixa não ficam por mais de 2 dias e, a não ser que o mundo seja igual a vc que pinta as unhas todos os dias, eu NÃO aconselho passar a pate do esxtra brilho... Nem me lembro a cor nem a marca do esmalte, só sei que era m azul meio fosco e em 2 dias já tava descascando mais do que ombros no sol!(caramba, tenho que parar com essas comparações!)
    Mas eu gosto da pate que tira as saliências! É MARA!
    Bjkts
    Lara

    ResponderExcluir