7 de out. de 2010

Por Aí.

Ao longo dessa semana, lá na escola, eu vi unhas divertidas, de chamar atenção. A primeira é a unha da Bárbara:
Muito legal né ? Não me perguntem o que ela usou, como ela fez ok? Não deu tempo de perguntar, eu e a Dani chegamos e falamos: a gente pode tirar uma foto das suas unhas? Aí ela ficou meu assim né... Aí a gente explicou que a gente tinha um blog, e eu anotei no papel pra ela o endereço do blog, tirei a foto, e fui-me. Mas ficou lyndo, adorei.

E a segunda foto, são as fake nails sticker art da Ariella (eu que dei esse nome agora, hihi).
Sabe por que fake? Porque não são unhas. E por que sticker? Porque as 'unhas' são nada mais nada menos do que adesivos de caderno do pequeno principe, mais precisamente adesivos que servem para marcar páginas, é.
hahaha, adoro essas pessoas que têm criatividade na hora de mofar nhac.

adios

2 comentários:

  1. ooi meninas, tudo bem? hahaha
    Essa foi minha tentativa fustrada de tentar copiar uma técnica que eu vi lá no mão feita! haha Eu usei um esmalte branco por baixo! Para fazer a 'arte colorida' usei uma tampinha de caneta! (SIM! Elas ensinaram com tampinha de caneta, tbm achei meio estranho, mããs..) hahah Os esmaltes eu usei todos os MatteFluors da Imapala e o Azul foi daqueles KITS da copa, sabe!? Ai fuui colocando umas gotinhas de cada esmalte na tampinha e depois assoprei nas unhas! Fiz a maior meleca hahahah Ai por cima passei o Top Coat.. o famoso roxinho da colorama! hehehe
    Vou aprimoriar essa técnica e depois procuro vcs pelo colégio pra mostrar! hahaha Vcs são umas fofas!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Owwn! *.* fofa é vc!! hahahah
    Ta muito linda juro!
    Procura a gnt sim, q a gnt poe aki!!!
    Bjs

    ResponderExcluir