7 de out. de 2010

Melancia - Colorama

Dessa vez, eu não fazia a mínima idéia de com qual cor pintar, é, poderia ter 1 milhão de opçoes, nao sabia !
Pedi opiniões via MSN, falaram Lilás (aí eu não quis, porque pintei faz pouco tempo com o Azulle, que se aproxima do tom), Azul (e eu não quis), e a última opinião: Vermelho.
Aí, lembrei que já fazia um tempo que não pintava as unhas com vermelho, e resolvi me jogar. Estava em dúvida entre o Vermelho Veludo da Impala e o Melancia, mas como meio que desisti dos Matte Luxo, escolhi o Melancia.
O Melancia faz parte dos absolutos Nutri-Verniz, da Colorama, e foi muito bom de pintar. Usei 2 camadas, secou super rápido, e ainda foi fácil de limpar ! Digo que foi fácil de limpar, pois alguns vermelhos e outros tons escuros me irritam, porque mancham, ou sei lá, enfim.
adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei.


inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário