13 de set. de 2010

Nouvelle Vague - Chanel

Sim, eu repiti esse esmalte delicioso, e estou postando novamente aqui.
No outro post cometi uma gafe, e não falei muito sobre o esmalte em si, que alêm de ter qualidades, também tem um ponto ruim.
Primeiro as qualidades: ele é maravilhoso e cobre super bem (2 camadas é o bastante).
Ponto Ruim: lasca rápido, comigo lascou as pontinhas no segundo dia, e como eu fiquei muito tempo em piscina de água quente, devido à viagem da escola que eu fui, ele saiu INTEIRO no segundo dia, sabem, quando lasca e dá pra arrancar inteiro ? foi assim.


Usei 2 camadas, e mesmo com esse defeito de que lasca rápido (que talvez aconteça só comigo, ou não), ele continua sendo um esmalte maravilhoso, e um dos mais bonitos da minha coleçao.

only this





LEMBRETE: PRAZO PARA O SORTEIO ESTENDIDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário