9 de mai. de 2010

Gringolândia

Primeiramente, Feliz Dia das Mães pra todas as mães!
Hoje, a minha mãe chegou de viagem, estava nas gringas.
Aí adivinha: ela trouxe pra mim alguns itens esmaltísticos bapho!
No total, ela me trouxe 18 esmaltes gringos, entre eles, as marcas Sephora by O.P.I, Revlon, SunfilColors Professional e...
tantantan...
Channel!

Ao longo do tempo, vou mostrando eles pra vocês, porque não vou acabar com a surpresa tirando uma foto de todos (não me matem, sou legal).

Hoje,vou mostrar pra vocês o da Channel, que é nada mais nada menos, que o Nouvelle Vague.








Lindo né? *-*

Ah, e eu sei que vocês gostam de comparações, então vou falar:
O brazuca que mais se aproxima do Nouvelle Vague, como vocês já devem ter percebido, é o Sereia, da Impala: Mas eu disse que é o que mais se aproxima, não falei que é igual. Porque, Channel, não tem como comparar, sorry Brasil.


Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário