24 de ago. de 2010

Esmalte Desconhecido - SinfulColors



Mais uma vez um esmalte da SinfulColors sem a etiqueta embaixo. Ou alguém arranca lá na loja, ou vem sem, ou a etiqueta evapora. Eu já disse aqui o quanto eu odeio não saber o nome do esmalte?
Mas, apesar disso ele é lindo *-*, me apaixonei, pena que não é meu (é emprestado).

Eu pesquisei no site da SinfulColors, mas as cores por lá, não são nada fiéis as cores de verdade, aí fica dificil né. Até tenho um palpite: pode ser - não falei que é - , pode ser que seja o Shirleyssilver:



Será? Não me matem se vocês não acharem NADA parecido, mas enfim, as vezes eu vejo cor onde não tem, as vezes eu falo coisas erradas... Minha visão não é perfeita.
Se alguém souber o nome desse bendito, por favor, me diga nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário