23 de ago. de 2010

205 - Hits

Oi minhas lindaas!
que saudades de postar aqui no blog! como as minhas provas ja começaram, está meio tenso de arrumar um tempinho para pintar a unha e postar aqui...
Hoje, depois de estudar 3hrs matemática com a Bia ( que me salvou e eu amoo ela!) arrumei uma energia do fundo da alma, para pintar as unhas e posta-las.
Escolhi usar um dos meus esmaltes comprinhas, um dos que eu comprei na minha ultima ida a Sumirê. Dessa vez, ainda não usei a marca nova, pois eu queria muito usar este esmalte, abafa que nas minhas ultimas comprinhas, só comprei esmaltes azuis e verdes!! adoro!
Bom, o de hoje é o 205 da hits...





Precisei de 3 fotos, para tentar mostra a cor...
A cor é maravilhosa!acho que é um verde-azul? ou um azul-verde?
Não sei dizer! vcs acham o que?
eu achei lindo, porém,uma coisaa muitoooo estranha aconteceu, precisei de 3 camadas, e geralmente esmalte da Hits, uma camada ja ta perfeito....
Mas mesmo assim, não ficou grosso nem nada, está lindoo e eu ameii!
Bom, hoje é isso.
Beijinhooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário