20 de jul. de 2010

682 - Hits - Unhas de Denyse Lee

Esses dias a Denyse estava aqui em casa, e nós resolvemos dar uma passada la na Sumirê.
Ela saiu daqui dizendo que só ia comprar 2, e eu é claro duvidei.
Bom, pegamos um dia não muito bom, pois tinhas 82724930293203902 pessoas, e os esmaltes que é bom, estavam acabando TENSOO =/
Mas...
Mesmo assim a De surtou, e comprou beeem mais do que 2, agora não me lembro ao certo quantos ela comprou, mas acho que foram uns 20 aprox.
Enfim....
Um dos esmaltes foi o 682 da Hits, na minha opinião um dos mais bonitos que ela pegou.
Como eu ainda não tenho esse esmalte (o que não vai demorar muito para eu comprar), pedi para ela pintar com ele e me mandar uma foto:




Ta, essa foto ta beem engraçada e como diria a De, ela ta suspeita! hahahaah
A cor eu achei maravilhosa! acho que nunca vi uma cor parecida nos nacionais, só gringo mesmo...
O que vcs acharam?
Beijinhoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário