20 de jul. de 2010

681 - Hits

Na minha opinião, a melhor marca nacional de esmaltes é a Hits. Isso porque as cores são maravilhosas e a qualidade é perfeita.
Uma das cores que eu mais gosto é o 681, eu ja havia ganhado ele da Mariana,que trabalha la no SAC da Hits,ela sempre é super simpatica e atenciosa comigo e com a Laura.
Uma amiga minha havia amadoo ele (o 681) de paixão, então eu dei pra ela né?! rsrsss
Mas ai, por um santo milagre (ta eu to dramatica) encontrei ele para vender, e é claro que ja comprei o meu estoquinho XD



Acreditem se quiser, mas na foto passei só 1 camada *.*
A cobertura é perfeita, 1 camada está maravilhoso! não precisa de 2 camadas, e olhem que eu sempre uso uma segunda camada, até naqueles 1 camada da colorama.
A cor se trata de um azul beem marinho, maravilhosooooooo!
No potinho, se vc girar ele na luz, da para ver umonte de brilinhos azuis, porem eles somem na unha.
Amoo muito essa cor, e acho que ela é unica, não tem nenhum pra comparar, e o melhor, é nacional!
Bom, hoje é isso.
Beijinhoos minhas lindaas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário