14 de jun. de 2010

Teeenso =/

Oii minhas amoraaas lindyass!
Bom, hoje la estava eu na aula que estava muito muito tensaa (teve um filme sobre insonia e pa e deuu muiita vontade de durmir ¬¬).
Enfim, quando chega a aula de portugues, recebo da minha professora um presente que a minha ex prof lindaa que eu amo de paixããaao!, mandou por ela.
Quando eu abri ri litrooos!!! adivinhem o que eram??!
UNHAS POSTIÇAS!!! alok
Achei um maxiimo, sempre quis experimentar, mas nunca tive corajem de comprar.
Bom, com elas aqui e a copa amanhã, resolvi fazer as minhas unhas da copa com o impala brasileirinhas again.
Tipo ficou legal e pa, mas não da!
Tipo minha unha ficou muitoo gigante, eu não conseguia fazer nadaaa e aiaiai...foi tensoo....
Olhem só o estado:



Essa mereceu até um RAWN:




Unhas tchutchucas noum?! rssss
Bom, depois de tipo 30 min que eu coloquei ja tirei, e dueeu muitooo pra tirar, resistencia otima!
Para aquelas que "aguentam" ficar com unhas enormes sem mexer em nada, podem comprar, eu garanto, se vc fizer direito ela NÃO CAEM NEM COM MAGIA NEGRA! hauhsuahsu
Bom gente, só sei que fiquei com trauma, pode-se dizer rssss...tirei, lixei minhas unhas no tocoo e ainda nm pintei, to meio cansada, não sei se irei pinta-las hoje, provavelmente pinte amanha, mas só deus sabe...
Bom é issoo
RAWN RAWN COPA RAWN
(dani com sono da nisso) ¬¬
Bom vou indo...
Beijinhoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário