14 de jun. de 2010

Nagelpflege Stift - LOOK by Bipa


Apresento a vocês: a minha caneta hidratante para as cuticulas.
Ok, não me perguntem o que significa o nome, porque eu joguei no google tradutor, e deu: cuidado do prego pino. sem noção. kk

Então, minha mãe esteve viajando, estava ela em Viena, na Áustria, quando entrou em uma loja de cosméticos chamada Bipa. E ela comprou essa caneta pra mim, serve para hidratar as cúticulas, e não deixa aquela melera, que o creme e a cera deixam. Eu sei que é um produto inacessível, então, fica a dica: compre um substituto brazuca. Sim, existe. Mas só é vendida pela internet, e o preço é R$29,90. Clique aqui para comprar.

Vou fazer um apelo: por favor, não tirem as cutículas! Hidratem! É mais fácil, e faz muito melhor para a saúde. Aproveitem, e ajudem a Dani a adotar essa idéia, porque ela não quer me ouvir, nhac.

Beijinhos mil.

2 comentários:

  1. hUM, Que chike!!

    Bem, eu keria ter uma dessas! mas podia ser mais barato né! rs!
    Eu nunca tirei minhas cuticulas tbm! tenho pavor de tirar!

    Ah.. e uma pergunta.. vc num tem nenhum esmalte holografico naum? tipo *omg* da china glaze?? Queria q tivesse aki pra comprar!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho nenhum china glaze fran, mas eu tenho um brilho holográfico da O.P.I lindo. China Glaze dá pra comprar pela internet. eu nunca comprei, mas muitas pessoas compram. alguns links: http://www.nailetc.com/chglco.html e http://www.transdesign.com/ beijinhos!

    ResponderExcluir