23 de jun de 2010

Spirit Pastel

Viu? Não disse que ia fazer hoje a transformação dos meus Matte Fluors em tons pasteis?
Já fiz o Club, Spirit e Tech, falta fazer o Fluorss e o Shock, só não fiz porque meu branco acabou, e olha que eu tinha 2 potes.
Mas vou postar hoje só o Spirit porque foi o que eu decidi pintar, afinal sexta tem jogo do Brasil, e eu queria fugir do verde bandeira, porque vejo tanto na rua, na escola, credo! Pessoas do meu coração, tenham criatividade com a unha brasileira, não precisa ser com os mesmos tons da bandeira! rs. Mas, o mais bonito é o Tech pastel, ele é perfeito! É um coral neon, sabe? Mas fica pra outro post, ele tá na fila.


Esquerda: Spirit / Direita: Misturin

Achei fofo. Mas aí, para completar o clima de copa, e não deixar só assim, normalzinho, eu resolvi fazer umas bolinhas com um Amarelinho, era pra ter feito com o pastel do Fluorss, mas como eu não tinha pensado nisso antes... Enfim, usei o 219, da Hits:



Gostaram ? Eu achei fofo, mas tô meio enjoada já desse negócio de verde + amarelo, tem que torcer e mimimi. Tiro sexta, e depois só pinto de verde se o Brasil for pra final (não é uma promessa, pois amo verdes ♥).
Beijinhos, **

Nenhum comentário:

Postar um comentário