23 de jun. de 2010

Fantasy - OPI - Como fazer o seu nacional

Oi gentee!
Bom, hoje eu resolvi pintar as minhas unhas, com 2 esmaltes nacionais, O Urano e o Cósmico, ambos da Big Universo.
Tinha achado um maximo, nunca tinha visto uma cor igual, estava com muita cara de gringoo! rsss
Bom, depoisestava eu aqui, lendo umas coisas sobre esmalte e talz, e não é que eu decubro que ja existe uma cor assim??!
O Fantasy da OPI é IDENTICOOOO!
só mostrando pra entender:


(Fantasy - OPI)



(A minha "inveção"?)

Coloquei 2 camadas do urano, e por cima uma do Cósmico
Achei muitoo igual gentee, juro nm há nada que gringo nm tenha??!! que raivaaa!!
OPI eu vou te processar!! ahhaahahha
Bom, hoje é isso

ahh....quase esquecii...eu fiz os esmaltes pasteis que a Laura tanto ta falando aqui, e diferente dela, eu ja fiz todos asuhushaus sou mais proficional (zueiraa)....depois posto aqui!
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário