2 de mar. de 2010

Unhaas curtaass



Oiiii amoraasss!!!


Como eu prometi ontem pra vocês, hoje eu estou com as unhaas cutaas XD


Hoje eu vou mostrar pra vocês 2 esmaltess que são tudoo a ve com unhas curtinhas...


O primeiro é o 02 da sally hansen....um verde puchado pro pistachee supeer cutiiii!!!...esse aqui foi comprado nos EUA...mas tem pra vender aqui em sampa também...porem aqui ele sai aprox. uns R$55,00.....


O segundo (na minha opinião o melhoor!)...é o Sereia da impala...ele me custou 2 messes de procura...mas valeu a pena cada segundo sofrendo por querer um sereia!!!...ele é uma cor que para mim não da para definir...pra mim a palavra que resume o sereia é AQUA ahushauhsu....euseiqueeubriso!


Ele não passa dos R$3,00...O meu foi comprado em uma perfumariia gigantee la na lapa....rodei o mundoo ahushau...mas boatos de que tem no armarinhos fernando...se é verdade eu não sei...


Bom é isso gilrs!


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário