2 de mar. de 2010

Muito Feliz, esmaltes novos!



Nossa vocês não tem noção, juro, tipo, hoje eu tive um flashback de mim pintando a unha com um esmalte da minha mãe, lindo por sinal, mas não vou falar cores aqui, porque quero que seja surpresa quando eu pintar, enfim, lembrei dele, e lembrei que era um cor que minha mae tinha comprado e nunca usado, ai eu fui lá no quarto dela e perguntei: Mãe, lembra daquele esmalte liiindo seu que eu pintei a unha daquela vez? Então, já que você nunca usa, posso guardar lá no meu acervo? Aí ela deixou né, e eu fiquei feliz, porque quando minha mãe deixa eu guardar as coisas comigo, quer dizer que é mais ou menos meu, se ela lembrar de querer usar, ela vai me pedir, buut isso não vai acontecer. Então lá fui eu, pegar o esmalte no ármario do banheiro dela, e dei de cara com um outro que tava junto, LINDO, que eu tava sonhando com ele, é tipo de um grafitte sabe? amei! lógico, que pedi pra 'guardar' comigo também, ou seja, 2 esmaltes novos, atoron, ahsuahsuasa.


Pintei a unha imediatamente com o grafitte:

Ele se chama 907 - Steel her heart, da Revlon.

É importado, mas pode ser encontrado aqui no Brasil, mas por um preço um pouco mais caro, que vai depender da loja.

Gostaram? Daqui à alguns dias, quando meu grafitte lascar, eu volto com um post que talvez seja o do outro esmalte que ERA da minha mãe, pois pinto a unha com uma cor que me der aquela vontade, no dia. hahaha, beijos, rawrn.

Um comentário: