4 de abr. de 2011

Craquelados Big Universo

oie, já mostramos aqui os craquelados da BU, né?
Agora temos um vídeo meio que mostrando o esmalte rachando e etc.
Eu estava com o It's All About Me, um rosa bem lindo da Sephora by O.P.I, e não havia conseguido comprar os craquelados ainda, então a Dani me liga, e fala que tá com os 3 na casa dela, aí ela levou pra escola e gravamos um pequeno vídeo, pintando as unhas e radicalmente felizes vendo o esmalte rachar, haha.




Vocês não tem noção do quanto eu achei legal, pois é.



Lembrem -se: A camada do craquelado deve ser rápida e fina, ficar passando várias vezes em cima pode dar problemas, aliás, você vai pegando a prática com o 'passar das unhas' .Vocês podem optar por usar ou não o top coat por cima, mas acho mais fofo e autêntico ele fosco haha
sem limpar os cantinhos, na emoção do momento.

depois de limpo, foto com flash.
O que vocês acharam? Na minha opinião, craquelados e flocados são a tendência dessa temporada, se jogue neles.
xoxo, Gossip Girl Laurinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário