14 de mar. de 2011

Shockwave

Eu ia escolher um esmalte bem festivo para passar o Carnaval, mas esse glitter cinzinha, o Shockwave da Top Beauty estava me chamando viu. Aí me resolvi por ele, e torcendo para que fizesse sol pra brilhar bastante. Mas não fez, então já peço desculpas adiantadas por não ter tirado uma foto captando o brilho intenso. Ah, e já vou avisando também que eu não consegui tirar direito os brilhinhos espalhados pelos meus dedos, eles grudam! Deixei quieto, sabe, saindo com o tempo. Eu odeio ter que perder tempo limpando os cantinhos, não tenho paciência e nem tanta capacidade.





É, vamos ver as fotos:

Dá pra ver bem os brilhinhos em volta, sinto muito, haha.
Precisei de umas 4 camadas, e mesmo assim não cobriu direito o branquinho da unha, mas ai né, eu já estou querendo demais de um glitter clarinho desse jeito. Apesar disso, eu gostei. Fiquei o Carnaval inteiro com ele na unha sem lascar :) Mas aí eu lasquei à força no último dia, porque já não aguentava mais.

2 comentários:

  1. ESSE ESMALTE É LINDO NUNKA PENSEI EM USA-LO SOZINHO FIKOU BEM LEGAL.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do efeito q ficou ele sozinho!!

    Beijos, linda!
    Lalí

    ResponderExcluir