2 de fev. de 2011

Rockstar Pink

Outro esmalte da Sally Hansen fantástico, essa Sally só me impressiona. Não teve nunca, um esmalte dela que me decepcionou.
o Rockstar Pink é uma festa de glitters de várias cores (rosa, roxo, azul, dourado e prateado), bem pequeninos, o que faz com que seja um esmalte mesmo sabe? Não um glitter normal mais pra passar por cima de outro esmalte. Fica tudo bem juntinho e não deixa espaço sem preencher, não sei explicar direito...
Tirei 3456836374528452835 de fotos,juro, foram muitas mesmo. Mas é claro que vou mostrar só algumas, clica ai embaixo!



 Primeiro, um zoom máximo, para vocês verem o que é exatamente o brilho, um pouco desfocado, mas eu tentei:

Em cima

Embaixo.
E o vidrinho inteiro.
O Rockstar Pink é dá coleção Xtreme Wear da Titia Sally Hansen. Já falei lá em cima. Ele também tem aquele pincel retão que eu adoro, e a cobertura gente, pasmem, é um glitter que fica ótimo com duas camadas finas. Eu estou in love com esse esmalte, sem mais.


Queria acrescentar uma coisa: vocês lembram quando a Dani postou o Frenzy da SinfulColors ? Então, quando eu mostrei esse esmalte pra ela, antes de ela experimentar o Frenzy, ela falou que era muito parecido e que a gente deveria fazer uma comparação, eu concordei. Até que é parecido. A diferença maior é que os glitters do Frenzy são maiores, e ele precisa de 2345678 de camadas, e fica aquele horror né, mole e tal. E o Rockstar Pink como eu disse, os glitters são piquititos, e a cobertura é ótima, e ele nem fica tanto com aquela textura de areia péssima quando seca! 
Bom, me apaixonei. O que vocês acharam'?

Um comentário:

  1. Adorei! Ele tem um estilo que lembra o carnaval, né?

    http://dbblog2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir