21 de fev. de 2011

Gabriela

Depois de ler o titulo, vocês devem estar pensando: lá vem esmalte vermelho. Pois é, eu super acho Gabriela nome de esmalte vermelho. Mas esse é preto. Preto com brilhinhos dourados, da Ellen Gold.
A história dele é engraçada: Estávamos eu e Dani, andando pelas ruas procurando esmaltes que nos interessassem, fomos até a Sumirê, mas voltamos só com uma acetona, e eu precisava comprar um branco corretivo, mas na Sumirê não tinha nem o Pétala Branca, nem o Branco nem o Polar, aí voltando pra casa, avistamos uma mini mini nano perfumaria, e entramos. Peguei meu Branco, e fui pagar. Do lado do caixa, tinha uma cestinha de esmaltes escrito: 1 real! E como eu não resisto à promoções de esmaltes, já fui remexendo a cesta. Até que acho essa sensação da Ellen Gold. Eu tava querendo um preto com glitter dourado desde sempre, foi minha compra do mês! haha e custou só 1 real!

Tirei várias fotos. Acontece que os brilhinhos são tão pequetitos que dá pra ver quando chega perto, mas de longe não. Enfim.




Aqui eu resolvi passar o Matte Plus pra ver como ficava. Mindinho e Meio com Matte Plus, Anelar e Indicador sem.
A cobertura é ok, 2 camadas foi o suficiente. Deu algumas bolinhas por causa do calor excessivo. Tem acontecido toda vez que eu pinto a unha, quero frio.
Adorei o esmalte. Muito mesmo, gostaria de conhecer melhor a marca, mas nem sempre acho produtos da mesma por ai.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário