8 de fev. de 2011

East Village

O esmalte desse fim de semana que já passou infelizmente, foi o East Village, da NYC (New York Color), marca gringa que eu adquiri em Miami por uma pechincha de apox. US$2,00, na Target. Eu odeio falar mal de esmalte. Ainda mais esses esmaltes  phynos lá dos EUA e blábláblá. Mas né, alguém tem que fazer o trabalho sujo, e sobrou pra mim.
Não vou falar demais, clica logo aí embaixo. :)








Então né, o East Village logo chamou minha atenção, por ser nesse tom azulado que eu adoro. Aliás, o que eu mais comprei lá foi Azuis e Verdes, mas ok.

Prestem atenção aí no vidrinho o que tá escrito: New York Color MINUTE > Quick Dry Nail Polish with Minerals. Que quer dizer que seca rápido, e é aí que me decepciona, porque pode até secar rápido, mas do que adianta secar na velocidade da luz se é uma coisa muito muito rala? É, o East Village é bem ralinho mesmo, e eu nem percebi secagem rápida coisa nenhuma.
Foi assim que ficou, e eu precisei de 5 camadas, é. E se você olhar direitinho ainda dá pra ver um pouco da unha. Odeio isso, de verdade. Fiquei que nem uma louca passando camadas. Pelo menos não ficou parecendo uma amoeba depois, porque só me faltava essa.
E a cor fica bem igual a do vidrinho. Comprei mais um esmalte da NYC, mas ele é um glitter, então nem dá pra comparar a qualidade entre os esmaltes da marca, porque eu só tenho esse mesmo ...
Enfim, eu gostei da cor, mas foi dificil de passar.
O que vocês acharam?

2 comentários:

  1. que cor lindaaaaaa!
    mas ninguém merece CINCO camadas né --'
    estou usando o pistache e foram quatro camas tbm, mas secou rapidinho!
    beijos meninas

    ResponderExcluir