18 de fev. de 2011

Brisk Blue - Sally Hansen (participacao Andreia Martinhago)

Oii minhas lindaas! Para as que leem o blog a um tempinho, sabem que eu ja postei as unhas da Andreia aqui umas 39238230293408349283090...vezes, isso porque eu acho a coisa mais legal do mundo, mesmo com 48 (quase 49) aninhos, ela (diz que por mim mas no fundo eu sei que ela gosta) usa esmaltes muito legais, como azuis, verdes...
Quando eu voltei dos EUA, achei o Brisk Blue da Sally Hansen a coisa mais linda do mundo, entao eu trouxe um pra mim e um pra ela tambem... Ontem a primeira coisa que ela me disse no msn foi, "minha unha ta azuul, meu marido perguntou se eu to morta!! tira uma foto e poe no blog??" achei o pedido supeer engracado, e claro que eu postei, ate porque, ela usou "por mim" S2
Mas chega de papo furado e vamos direto ao esmalte...
Ficou um mimo essa unha azul em cima da caixinha azul *.*

Acor se trata de um azul neon beem vivo, super lindo! acredito que ela passou 2 camadas, achei super legal e acho que independente da idade, as pessoas devem usar o que elas gostam, nao tem mais essa de so usar esmalte rosa, vermelho e francesinha, parem com isso! aproveitem a vidaa!! :D
Bom e isso amoress!
Beijinhoos e bom fds p vcs! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário