28 de fev. de 2011

Azul Aviador + Glow In The Dark

No começo desse mês, rolou a premiére do filme do Justin Bieber, Never Say Never, em L.A, aí que o clássico tapete vermelho (red carpet) foi substituido por um tapete roxo (purple carpet), a cor preferida do cantor. Ok, o filme estreou nos E.U.A dia 11/02, e aqui dia 25/02. Outro dia, eu entrei na Drogaria São Paulo, e vi a coleção Impala SPFW lá, e eu e minha amiga percebemos que o Azul Aviador é de uma cor próxima do purple carpet citado, aliás, essa foto aí do lado <.
Nós resolvemos usar esse esmalte no dia da estréia de Never Say Never aqui no Brasil, lindo. E, como eu comprei o meu glitter que brilha no escuro lá na Claire's, eu resolvi usar por cima para causar no cinema. Sorry, esqueci de tirar foto do Azul Aviador antes de passar o glitter, mas dá pra ver a cor. Clica aí:




As fotos não tão as melhores, mas é o que deu pra fazer, porque eu esqueci completamente de tirar fotos no dia certo, enfim:

 A cor é bem linda, mas o nome não tem nada haver né, Azul Aviador? O esmalte é roxo, minha gente!
O glitter é assim :
Acabou que no cinema não brilhou, porque para brilhar, tem que ficar completamente escuro, e lá tinha a luz da tela e tal. Qualquer coisinha micro de luz já faz ele não brilhar nadica. Fiz um blackout no meu quarto, e tentei captar as unhas aliens no escuro, mas foi em vão. impossible, mas olhem as fotos, fiquem olhando para dentro do circulo roxo, e verá o vidrinho do esmalte brincando de brilhar:





Conseguiram ver? Eu sei que é meio dificil, desculpem, mas não consegui MESMO! hahaha
Adorei a combinação, e estou com ela a 1 semana, tá lascadinho, mas enfim, não posso fazer nada se estou viciada em roxo, e estou na vibe de Never Say Never.
Ah, e recomendo vocês assistirem ao filme, mesmo que não gostem do Justin como eu gosto amo, é legal saber a história dele, é emocionante ver que como ele chegou onde está hoje.
Purple Kisses hihihi

Um comentário:

  1. Apersar de ser roxo, eu não achei o azul aviator, que é meio azulado, tãããão parecido com o purple carpet, que é meio vinho

    http://dbblog2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir