11 de jan. de 2011

Primavera Verão 2011 Big Universo

Ok, eu já ia postar essa coleção antes, afinal as cores são lindas, mas eu fui adiando, e agora que a Big Universo mandou pra gente eu experimentei e fiz swatches.
A coleção é composta por 4 tons pastéis: Nebulosa, Acqua, Boreal e Tropical.







Esquerda para Direita: Nebulosa, Acqua, Boreal e Tropical
Na mesma ordem da foto, todos com 2 camadas.
Nebulosa - lilás pigmentado com bastante branco, cobriu bem com duas camadas, o pincel veio meio arrepiado demais, e manchou bastante, meio dificil de limpar os cantinhos, tem uma leve cintilância, gostei da cor.
Acqua - azulzinho fofo, o pincel veio bom, esse também manchou muito mas cobriu bem, leve cintilância adorei a cor.
Boreal - coral lindo, cintilante, o pincel veio arrepiado, cobriu super bem e não manchou, amei.
Tropical - amarelinho pastel cintilante que roubou meu coração, pincel veio bom, foi fácil de pintar e limpar, não manchou, é lindo demais, pra mim é o mais bonito da coleção.

Adoro a Big Universo, esse vidrinho de 15 ml é tão bom haha, mas eu devo achar isso porque sou exagerada, adoro vidrinhos grandes com bastante esmalte, a coleção chegou lá em casa numa bolsinha super fofa listrada de azul e branco com um lacinho, adorei, mesmo.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário