20 de jan de 2011

Peace and Love

Eu cortei minhas unhas. Na carne, é. Tudo culpa da Dani, que ficou falando na minha cabeça pra eu cortar e elas crescerem de novo bonitas, e eu disse que ia cortar só se mais de duas quebrassem. Aí aposto que ela jogou uma macumba básica, e 3 unhas minhas quebraram, aí eu cortei né, fazer o que. Tá horrível, sem mais. Resolvi pintar com um amarelinho que nem é bebê, é recém nascido de tão clarinho (nosssssssssssa que péssima). Ok, o escolhido foi o Peace and Love da Top Beauty.






Quando eu vi o Peace and Love, eu achei que ele era parecido com o 219 da Hits e com o Tropical da BU. Com o 219 ele não é nada parecido, o 219 é bem mais amarelo e mais pigmentado, mas com o Tropical ele é um pouco até, o tom é parecido, mas o Tropical têm uma cintilância e o Peace and Love não.

Peace and Love, 219 e Tropical

Peace and Love nas minhas unhas pequenas e horrorosas
O Peace and Love é bem bonitinho, precisei de 3 camadas pra cobrir perfeitamente. Ele tem bastante branco mesmo, eu diria 2/3 de branco e 1/3 de amarelo. Não tenho nenhuma reclamação sobre o pincel, é ótimo, e sem falar que o vidrinho da Top Beauty é uma gracinha né. Amei a cor, ficou fofo nas minhas unhas cotocas.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. ownnnn... olhando assim, acho que ele parece mais com o Tropical, naum???

    e parece????

    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho que é super parecido com o tropical..
    meninas, mandei um e-mail pra vcs, mas ainda não recebi resposta, é sobre troquinha. beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah desculpa não ter respondido, é que tá corrido aqui, e tem muitos emails. em breve a gente responde, beijinhos.

    ResponderExcluir