26 de jan. de 2011

Impala SPFW

Vi no Facebook da linda Impala, clique aqui para ver e curtir haha, que vai ser lançada a coleção Impala SPFW, sim, no São Paulo Fashion Week, a Impala poderosa será a patrocinadora oficial do evento que acontece de Sexta Feira 28/01 até Quarta Feira dia 02/02.
Peguei as imagens de divulgação do Facebook mesmo, mas clique ai embaixo para poder ver





São 5 cores: Na Mira 3D, Vermelho de Guerra, Verde Militar, Azul Aviador e Metal Glam.


Na Mira 3D: parece ser holográfico, mas na divulgação falaram que é o primeiro esmalte tridimensional do Brasil. Só vendo nas minhas unhinhas pra saber direitinho, mas nas fotos da modelo ela tá com esse esmalte e pelo amor de Deus, é o que eu mais quero nesse momento:


Vermelho Guerra: vermelho que me lembra um pouco sangue (da guerra?), clássico, mas perolado.
Verde Militar: não achei nadinha parecido com o Militar da Colorama, tem mais cinza, e é mais fechado.
Azul Aviador: parece ser um Azul meio royal, com um fundo roxo.
Metal Glam: é um chumbo azulado, metálico.

O Na Mira 3D é o meu queridinho, obviamente, porque eu sou um ser brilhante. Amei as cores e estou pronta para comprar (quase) todos e vocês? De qual mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário