13 de jan. de 2011

Guia de compras em Miami: Farmácias e Shoppings

Como muitas de vocês sabem, eu fiz uma viagem para Miami recentemente e eu trouxe vários esmaltes de lá. Já que não andei muito nas ruas (fui mais em shoppings mesmo), resolvi fazer esse guia de compras esmaltísticas em farmácias e shopping de Miami.



Primeiro as farmácias, e só tenho 2 dicas, mas indo nelas, você não precisa ir em mais nenhuma.

Walgreens: tem 1 milhão delas pela cidade, no caminho indo pra alguns lugares pode ocorrer de você ver umas 10, lá você pode encontrar marcas como: Sally Hansen, Millani, SinfulColors, Wild & Shine... porém às vezes os preços podem estar altos, e às vezes baixos, depende da época e da sua sorte.



CVS: também tem 1 milhão delas pela cidade, é bem semelhante a Walgreens, e lá se acha as mesmas marcas, eu até desconfio que as duas são do mesmo dono, mas vai saber.






Agora os shoppings, vou falar de alguns e das lojas que podem ser encontradas neles.

Aventura Mall: é um shopping divo, e bem grande, para esmaltes, tem lojas como: Macys (Millani Sally Hansen, Chanel...) , Bloomindales (parecida com a Macys), Sephora (O.P.I, Sephora by O.P.I, Sephora, Rimmel...), Victoria's Secret, entre outras.
 Bal Harbour Shops: esse é o shopping phyno, com lojas como Chanel, Dior, Prada, Hermés... Você pode encontrar esmaltes em lojas de departamento, como Sacks e Neiman Marcus.
 Sawgrass Mills: esse shopping é a sensação, você vai ficar louca se entrar lá, é um shopping só de outlets, enorme, e em temporada fica parecendo a 25 de março na véspera do Natal, de tão cheio. O melhor lugar pra comprar esmaltes é a Target que é uma loja assim que parece um extra hiper mega ultra supermercado, lá você acha marcas tipo Sally Hansen, Millani, SinfulColors, NYC, Wild & Shine, O.P.I, Nicole by O.P.I, e muitas outras, a maioria com preços ótimos. Nesse shopping também têm Claire's onde tem aqueles esmaltes que mudam de cor com o humor e que brilham no escuro. Também tem Victoria's Secret.

The Falls: esse shopping é lindo, cheio de cachoeiras, é ótimo andar lá dentro. E é um dos melhores porque tem todas as lojas que eu preciso e os preços são ótimos. Para comprar esmaltes, têm a Bloomindales, a Macys, a Claire's e a Justice (que é parecida com a Claire's, também tem esmaltes que mudam de cor com o humor e que brilham no escuro).


E esse é o meu guia para Miami, espero que tenham gostado, eu fiquei 3 dias lá e fui em todos esse lugares, é só saber se programar direitinho, ah, e não leve a mala muito cheia, porque você vai precisar de espaço pra guardar as roupas que você vai comprar. Quem já tiver ido em Miami e sabe alguma coisa que eu possa acrescentar nesse guia, me avise pelos comentários!
Por hoje é só, beijinhos!

6 comentários:

  1. EU adoreiiiiii quando fui la tb so que ainda nao tinha vicio e nao comprei nenhum esmalte la é lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas, tudo bem?
    Vou viajar para miami mês que vem e gostaria da opinião de vocês, por favor. Entre a walgreens, cvs e target, qual é a melhor loja para comprar maquiagem, levando em consideração preços/promoção e quantidade de produtos?
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aimée, tudo bem, e vc?
    Então, pra maquiagem, eu acho a Target. A Target é ótima, tudo que voce quiser, acha lá. Cada marca de maquiagem tem um corredor, mais ou menos assim. Eu comprei várias coisas da Maybelline, muito barato e de boa qualidade. Boa Viagem!

    ResponderExcluir
  4. aaaamo a Macy's! melhor loja do mundo! e os preços então... lá em baixo... rs

    www.fashionnathalia.blogspot.com , segue?

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. oa tarde, espero que nao se importe do meu anuncio, e agradeco.
    Meu nome e kris, sou guia de turismo e Compras aqui em miami, possuimos uma Van ate 15 pessoas e um carro de luxo para ate 4 pesssoas para passeio e compras.
    Fazemos Transfer Miami - Orlando
    Confira nossas tarifas
    http://guiadecomprasemmiami.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002948132583

    Tambem alugamos dois quartos em nossa casa, suite com toda privacidade e conforto
    com cafe da manha e translados aeroporto, ao lado do Dolphin Mall.

    nossos contatos

    guiaemmiami@gmail.com

    fones 305-6322138 ou 305-5912707
    Nextel 159*224360*1

    beijos e boa viagem

    ResponderExcluir
  6. eh fácil de passar com o esmalte no aeroporto?

    ResponderExcluir