19 de jan. de 2011

Esmalte da Koreeeeeeeeeeeeeeeea

Dia desses a Denyse me emprestou um esmalte from Korea. O esmalte pode ser lindo, mas super complicado, ele não tem marca e tudo o que tem escrito são coisas em coreano. Pedi pra mãe da Denyse ler o nome do esmalte, ela disse que é Sweet Dancer, vou acreditar, porque né, nem tenho como tirar dúvidas kkkkk.
Na foto ao lado você pode perceber que é um  pequeno e liso, nada escrito, nenhuma informação. Isso me irrita um pouco, mas eu relevo.






Eu me empolguei com o esmalte e tirei uma foto na água pra vocês, aaah o verão.
 Aí está, é um roxo de uma cintilância deslumbrante, se vocês vissem no sol não iam acreditar, juro, eu enxergo uma coisa prata dentro da coisa roxa haha, impressionante. Precisei de duas camadas pra cobrir direitinho, e foi super fácil de limpar.

Leia se for capaz.
Embaixo é o único lugar onde tem alguma coisa escrita, tudo em coreano, lógico. Se alguém ai souber ler isso, comente com o que está escrito? Agradeço haha.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário