7 de jan. de 2011

Azulle

 Pois é gente, 2011está aí. Decidi usar o Azulle, da Ludurana, porque é um esmalte com boa durabilidade e eu precisava disso, pois passei o ano novo na Disney, e lá não se tem tempo para trocar o esmalte...
Sabe, o Azulle é Azul + Roxo (ou lilás, como quiser), e como vocês devem saber, cada cor tem o seu significado no Ano Novo (pelo menos, eu acredito nisso). Li nesse site o significado das duas cores.
Azul: "Representa a verdade, serenidade e compreensão. Associada ao planeta Júpiter, que representa trabalho e prosperidade. Traz amor também"
E o roxo, eu não sabia o significado, então vou acreditar no site, espero que não seja mentira.
Roxo: "Esta cor é associada ao planeta Urano e tem forte ligação com a espiritualidade.




Esse esmalte é o famoso mentiroso, na primeira camada ele te engana um pouco, parece que vai precisar de 234567854345678 camadas, mas na segunda camada já fica bom, e em algumas unhas eu passei a terceira porque precisavam de acabamento.
Eu sou suspeita pra falar do Azulle, porque definitivamente é um dos meus esmaltes nacionais preferidos, amo de paixão.
E vocês? Viraram o ano com que cor de esmalte? Quem aí pulou as 7 ondinhas? adoro! Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário