4 de dez de 2010

Cigarrete - Risqué

Esse é um esmalte da série: fiquei louca antes do lançamento > lançou > fiquei louca procurando > achei, comprei > considerei um must have >  demorei anos pra usar.
Os outros dessa série que vou postar no decorrer desse mês é o Mabi, Absinto e Hippie Chic.
Acreditem se quiser, não tinha usado o Cigarrete nenhuma vez antes dessa semana, tava todo mundo falando que era dificil de pintar, e tal, me deu medo hahaha.
Mas enfim, resolvi arriscar, e amei.
desculpem a resolução péssima da foto, recompensei com uma orquidea lynda atrás.
O Cigarrete é aquele azulzinho bebê fosco, que todo mundo babou por ele na época do lançamento da Coleção Pop 4 You, da Risqué.
Pra mim, ele foi bom de pintar, sendo que fosco facilita a limpeza. O único problema de esmaltes foscos é que depois de uns minutos você pensa que tá seco mas nunca tá, ai põe o dedo e vira aquele nojo. Mas ficou lindo, e durou intacto, 4 dias nas unhas, porque no quinto eu lasquei a força.
Espero que tenham gostado, beijos!

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo o esmalte em vc Laurinha!!!
    Adoro esse tom de azul!!!

    e vc, já arrumou suas malinhas pra viagem!?? rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir