6 de nov. de 2010

Splash of Grenadine - Essie

Hoje escolhi pintar com o meu outro esmalte da Essie, que é um rosa super alegre para alegrar esse sábado chuvoso.

Splash of Grenadine e a minha planta.
Ele é da coleção Resort, como o Lapis of Luxury, o único que falta pra eu completar essa coleção é o verdinho, oremos. É impossível não falar bem desse esmalte: a cobertura é ótima, com duas camadas ficou perfeito, não precisou de top coat, o pincel é muito bom, e secou super rápido. A cor é linda, um rosa puxado para o lilás, super alegre como eu disse, pra mim ele lembra doce haha. A duração do Lapis of Luxury foi perfeita, acho que durou uns 6 dias, apesar de eu ter passado aquele brilho da Sephora, então por ser da mesma marca, e por eu ter percebido a semelhança na aplicação, acredito que o Splash of Grenadine deva durar o mesmo tempo. Amei, super recomendo, tanto a cor como a marca Essie.

Beijos dyvos.

Um comentário: