21 de nov. de 2010

Expression Of Night - Top Beauty - Ultimate 3D

Oii minhas asmoras!
Alguns dias atras, eu estava no msn com uma amiga, a Leticia, quando ela me mandou essa foto:
Foto com flash
Ai que eu me apaixonei pelo esmalte, e para a minha sorte eu tinha ele, então resolvi usa-lo:
Foto sem flash
O Expression Of Night da Top Beuty, faz parte da linha Ultimate 3D, precisou de 2 camadas e ficou maravilhoso!
Muitos blogs dizem que os Ultimates 3D da Top Beuty não são holograficos, pois eu digo que são!
a diferença é que o americano e alguns nacionais são feitos de pasta de poliéster e o da Top Beuty é de partícula de poliéster, o que muda é só o valor de mercado que fica menor, e dá um efeito interessante também usado com o esmalte preferido, por ser partícula, do resto ele é igual, vem até do mesmo fornecedor. Então ele é holográfico e tem o mesmo efeito prismático dos outros!
Mais uma noticia boa: ano que vem a Top Beuty terá vendas online no site deles!

Bom minhas amoras é isso!
Espero que tenham gostado
Beijinhos e um otimo fds pra vcs! ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário