16 de nov. de 2010

514 Hi-Res - Milani - 3D Holographic

Oii minhas amoraas!
Primeiro gostaria de me desculpar por esses dias em que não postamos, a Laurinha esta de castigo sem computer até o natal =( e eu fui viajar no feriado...não sei o que a gente vai fazer do dia 26 ao dia 7, pq eu vou estar na Disneey deliciia! tensoo! mas a gnt vai arrumar alguma coisa, nada de panico! hauhauahauu
Bom, voltando ao post...
Hoje eu resolvi pintar as minhas unhas com o 514 Hi-Res da Milani, que faz parte da coleção 3D Holographic.
Eu ja usei ele em apenas uma unha aqui para fazer uma comparação, lembram??! mas hoje eu resolvi usa-lo "de verdade" kkkkkkk

3 camadas
Ele é um pouquinho aguado, mas 3 camadas ficou perfeito, nm ficou grosso nem deu bolinha, mas deu um pouco de trabalho pra limpar, porem acho que o problema dessa vez sou eu, que estou sem muita paciencia hahaah mas ficou fofinho vai??!
O que vcs acharam??
Beijookas ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário