8 de out de 2010

Marmorizadas Neon Pastel

É, marmorizadas, de novo. Vou finalmente explicar pra vocês porque faço tanto essa técnica.
Porque me divirto, adoro fazer. Afinal, preferem que eu fique dormindo durante a tarde ou dê a creuza nas unhas? I prefer creuza.
E eu estou ficando cada vez mais rápida, minha habilidade está melhorando, hihi
Hoje, eu decidi fazer com esmaltes Neon Pastel:
Usei: Azul Pastel (Glacial - BU), Rosa Neon Pastel (misturinha shock + branco), Verde Neon Pastel (misturinha spirit + branco), Laranja Neon Pastel (misturinha tech + branco), Roxo Pastel (misturinha, não lembro o que eu coloquei), e era pra ter amarelo pastel também, tinha escolhido o 219, da Hits mas ele não expandiu quando coloquei na água, então não saiu em nenhuma unha.
Adorei o resultado, pra quem ainda não sabe como fazer Unhas Marmorizadas, vá no youtube, e coloque unhas marmorizadas no search, têm vários tutoriais, vou assim que eu aprendi.

adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário