8 de out. de 2010

Marmorizadas Neon Pastel

É, marmorizadas, de novo. Vou finalmente explicar pra vocês porque faço tanto essa técnica.
Porque me divirto, adoro fazer. Afinal, preferem que eu fique dormindo durante a tarde ou dê a creuza nas unhas? I prefer creuza.
E eu estou ficando cada vez mais rápida, minha habilidade está melhorando, hihi
Hoje, eu decidi fazer com esmaltes Neon Pastel:
Usei: Azul Pastel (Glacial - BU), Rosa Neon Pastel (misturinha shock + branco), Verde Neon Pastel (misturinha spirit + branco), Laranja Neon Pastel (misturinha tech + branco), Roxo Pastel (misturinha, não lembro o que eu coloquei), e era pra ter amarelo pastel também, tinha escolhido o 219, da Hits mas ele não expandiu quando coloquei na água, então não saiu em nenhuma unha.
Adorei o resultado, pra quem ainda não sabe como fazer Unhas Marmorizadas, vá no youtube, e coloque unhas marmorizadas no search, têm vários tutoriais, vou assim que eu aprendi.

adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário