19 de out. de 2010

Esmaltes da Katy Perry by O.P.I !

Eu esperei por esse lançamento um tempão, sabia que com a Katy Perry e as unhas bapho! dela, alguma marca iria chamar pra fazer uma parceria bem top.
E aí está, a O.P.I foi a marca linda. O lançamento está previsto para janeiro de 2011, nas lojas ULTA.
Os nomes dos esmaltes são (na ordem da foto):

- Last Friday Night - que é um azulão com glitter;
- Not Like the Movies - que é prata
- The One That Got Away - que é um rosão, meio ameixa, cereja sei lá.
- Teenage Dream - rosinha com glitter
- Black Shatter - preto craquelado
 
Todos os esmaltes tem nomes de músicas da Katy Perry, menos o preto craquelado, músicas do cd novo dela!
Preciso dizer que eu amo a Katy? Eu amo muito. muito. muito.
E, eu vou dar uma leve copiada, mas um pouco diferente, na diadeesmalte.tk , e por uma foto que eu ADOORO:
own, tyfofu
Beijinhos !

UPDATE MASTER:
Só depois, eu fui ver no youtube, um video da O.P.I, onde a moça pinta as unhas com os esmaltes, e dá destaque ao preto craquelado (o qual, eu fico mais apaixonada a cada dia que passa):

Nenhum comentário:

Postar um comentário