6 de set. de 2010

Unhas Marmorizadas Coloridas

Oii amoras!
Como a Laurinha está com essa onda de fazer unhas marmorizadas, me animei para fazer também. Maaas...como eu sou mais baranga legal, fiz de várias cores para vcs poderem ver váriios modelos cinco na verdade

Glacial, 216 e azul
Para essa unha, primeiro pintei as unhas com o Glacial da Big Universo, e depois fiz o marmorizado com o 216 da Hits e o Azul da Impala coleção brasileirinhas.

Floripa, Pimenta Rosa e 102
Essa eu primeiro pintei com o 102 da Cr, e fiz o marmorizado com o Floripa da La Pogee e o Pimenta Rosa da Colorama.

Pistache, 217 e Real
Nessa eu pintei com o Pìstache da Elke e fiz o marmorizado com o 217 da Hits e o Real da Cora.

Maria do Céu, Eclipse e Turmalina
Essa eu pintei primeiro com o Maria do Céu da La Pogee e o marmorizado com o Turmalina da Risqué e o Eclipse da BU.

Yumi, Laranja Cítrico e 211
Nesse eu pintei com o Yumi da Cora, e fiz o Marmorizado com o Laranja Cítrico da Risqué e o 211 da Hits.

Resultado barango!
Bom é isso, espero que tenham gostado!
Beijinhoos ;*

Um comentário: