19 de set. de 2010

Listras - Nail Art da semana

Decidi, que agora toda semana (se der), vou postar uma nail art pra vocês. Tem vez, que eu nem gosto do resultado na minha unha, mas me divirto muito fazendo, então ótimo kkkk.
Essa semana, eu fiz umas listras aloucas, ou francesinhas, sei lá, chame do que quiser. Você pode pensar em céu e mar, o que quiser, porque usei só azul de novo kkk
Primeiro pintei todas as unhas com o Blue-Lumi da Ludurana, que é lyndo maravylhoso e tudo de bom, na minha opinião, a Impala podia ter feito um azul pra incluir nos Matte Fluors, mas não fez, e a Ludurana NHAC.
o azul neon que a impala não incluiu nos Matte-Fluors kk
E depois, fiz as 'francesinhas', usando um pincel mais fininho de esmalte mesmo que eu tenho.
As cores que eu usei foram: Glacial - BU, Cigarrete - Risqué e Marisa - Impala. Eu fui alternando, uma unha eu fazia em cima e a outra embaixo, e assim por diante.
Gostaram ? Comentem !
Lembrando que o resultado do sorteio sai lá pela quinta-feira, então quem ainda não participou, dá tempo! Até quarta hein !
nhac

Nenhum comentário:

Postar um comentário