31 de ago. de 2010

Vontade estranha....

Hoje, estou meio muitoo estranha, não sei o que esta acontecendo.....
O que me surpreendeu, foi a hora de pintar as unhas, mesmo eu amando esmaltes verdes azuis e afins, e estando cheiaa de esmaltes novinhos desses tons, hoje eu tive vontade de pintar minhas unhas de AMARELO O.O
Escolhi um amerelinho pastel o Yumi da Cora...
3camadas + roxinho da avon
Gosteii demaiiis! o que está me deixando assustada para falar a verdade....
O esmalte mancha um pouquinho precisando de 3 camadas, e da um pouco de bolinha, mas nada que o bom e velho amigo roxinho da avon não resolva....
Achei bom dar uma variada na cor das minhas unhas, estou novamente olhando para as minhas unhas o tempo todoooo,o que me lembra à quando eu só pintava de branco, vermelho, rosa.... e quando usava um azul, por exemplo, não parava de olhar para as unhas.
Gostei bastante desse amarelinho, e ( ficou um maximo com o uniforme do colégiio )  acho que vou começar a usar mais essa cores vibrantes.
Bom, hoje é só...
Beijinhoos ;*    

2 comentários: