8 de ago. de 2010

Super Dooper Blue

Nada como um nome tão legal de esmalte para um domingo.


O Super Dooper Blue é da marca Wild and Crazy, e é um esmalte que a Marília trouxe dos EUA, mas ela não me deu, ela me emprestou, rs. Bom, foi um dia em que ela levou todos os esmaltes que ela comprou pra escola, pra mostrar para mim e para a Dani, eu e Dani enlouquecemos, e cada uma pegou dois, eu peguei esse e o Absolutely Alice divo de morrer, que está em minhas unhas nesse exato momento, e que vai ganhar um post em breve.

Enfim, voltando ao Super Dooper Blue, ele é um azul, que eu não vi igual até hoje, vários parecidos, mas nunca idêntico, talvez não pareça tão especial na foto, mas quando você passa, não consegue parar de olhar para as unhas. Já está na minha lista para as compras do fim de ano.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário