30 de ago de 2010

Minx Nails - Sephora by OPI

Oiii amoraas!
Hoje eu resolvi usar a minha ultima caixinha de Minx Nails...
Para as que ainda não sabem o que é, eu explico. São adesivos para a unha, em desenhos super fofos, o bom é que não lasca.
Achei na net uma tabela com algumas estampas, e como entre elas estava a minha, e a outra de tigre que eu ja usei da outra vez, resolvi posta-la...
Cartela de modelos Sephora by OPI

A que eu vou mostrar aqui hoje é a Stars...

Unhas stars =D
Foi suuper facil de aplicar, e muitaaa gente me parou hoje na rua, no shopping no colégio, enfim, tudo por causa dessas unhas tchutchucas, to me achandoo!!!kkkkkkk
O que vcs acharam?
Super legal essa tecnica neh??!!! pra mim a melhor parte é que não lasca, se bem que PARA MIM não faz muita diferença, porque eu nunca espero um esmalte lascar´para tirar, o que pra mim é vantagem nessa tecnica são os desenhos perfeitos...
Bom é isso, mais Minx Nails, só no fim do ano, quando eu voltar dos EUA....hahahahah
Beijinhoos ;*

2 comentários:

  1. noooooooossa amei de paixão, o que que é isso menina, onde tem pelamordeDeus me fala onde vc comprou essa belezuuura?

    ResponderExcluir
  2. haha, oi, não sou a Dani, mas posso responder: Minx Nails foi comprado nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York. Custa em média 15 dólares cada cartela. Acredito que pelo site você pode saber mais informações> http://www.minxnails.com/dnn/

    ResponderExcluir