8 de ago. de 2010

Lady Di - La Pogee

Hii people! =D
Ontem eu fui fazer umas comprinhas na Sumirê, e como sempre, haviam muitaaas novidade.
É incriivel, parece que todo dia chegam novidades lá!
A new de ontem foi a marca La Pogee. Ja havia ouvido falar da marca, porém nunca tinha achado para vender.
A cor que eu escolhi usar hoje é o Lady Di, uma especie de um rosa chiclete super cuti *.*



A marca é maravilhosa, adiquiri 10 esmaltes dessa marca, e não me arrependo.
Usei apenas uma camada, a cor ficou exatamente igual a do vidrinho e a cobertura é perfeita!
O preço, arrassou! R$1,50
Muitoooo barato não?!!
Uma curiosidade, que eu ainda estou tentando decobrir se tem alguma coisa a ver, é que o potinho é igual ao da marca Ludurana..não sei se tem a ver ou é só conhecidencia mesmo...
O que vocês acharam?!
Eu estouu super feliz, pois afinal é mais uma marca para eu postar aqui no blog!
aaahh gente, estou com mais de 30 esmaltes nvos pra postaar!! =D em breve muitaas novidades!!!
Beijinhoos lindaas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário