12 de ago. de 2010

Hits 678

Minhas unhas invernaram (oi?)
Como dizia a minha avó, quando o seu fechava: ih, invernou. E como aqui em São Paulo, o frio não dá trégua, eu decidi pintar as unhas com uma cor 'fria'. Então recorri a minha listinha, e estava lá: Usar os Hits que eu ainda não usei. Eis um deles.


É uma cor bem bonita, e tem uns reflexos dourados, uns brilhinhos bem lindos, visiveis no frasquinho, mas invisiveis nas unhas. Dá pra ver nas fotos com os frasquinhos, que quando o flash bate, dá pra ver brilhos tanto nas unhas como no vidrinho, mas isso não acontece, e olha que eu tentei olhar em vários tipos de luz, hehe.

E de quebra ali embaixo, uma rendinha branca no anelar. A renda branca não dá pra passar a base em cima dela pra colar direitinho, porque quando passa, ela 'desaparece'. E pra quem não sabe como aplicar as rendas, eu ensinei aqui.

Gostaram desse esmalte com cara de inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário