5 de ago. de 2010

Fluorescente Azul - Cora

Oiii amoraas!
Rescentemente, eu e uma leitora do blog, a Francine, estavamos marcando de fazer uma troquinha esmaltisticas, pois como moramos em cidades diferentes, combinamos de mandar uma para a outra, marcas que não possuimos em nossa cidade.
Hoje chegou aqui em casa os esmaltes que ela me mandou, ela super caprichoou, embrulhou todos os esmaltes um por um e pois vaarios mimos para mim. Vocês não imaginam o prazer que eu tinha em cada esmalte que eu abria, muitoooo boom!
Bem, ela acertou em cheio nas cores que eu gosto e mandou variiiiios esmaltes, brilhantes, sem brilhos, que brilha no escuro, citilante... porem não vou postar todos para não perder a graça, irei postar conforme eu for usando.
O primeiro que eu resolvi usar foi o Fluorescente Azul da Cora...



A cor é exatamente a minha cor favoritaa!!!
Ele é um azul puxado pro verde e para o turquesa, inexplicavel!
muito lindoo!
A marca é ótiima, precisei de 2 camadas para a cor ficar exatamente igual a do vidrinho *.*
A cobertura é perfeitaa!
Ameeeeii demaiss!
Obrigada Fraan, por todo o carinho e capricho que você teve comigo! <3
O que vocês acharam do esmalte amorees?
Hoje é só...
Beijinhooooos ;*

2 comentários:

  1. E!!! Que fofa!super combinou com vc a cor né?que bom q gostou dos esmatinhus!! minha mãe adorou suas unhas!! mostrei o blog praela!!bjusss

    ResponderExcluir