28 de ago. de 2010

Coleção nova da Top Beauty!!!

Oii amoraas!
Tava aqui de bobeira no pc, quando vejo a nova coleção de verão da Top Beaty...
A coleção, chamada The Color of Glory e é composta por 7 esmaltes, e são eles...


Brownie, cinza chumbo; Lápis Lazuli, azul; Peace and Love, amarelinho pastel, Rosa Passione, pink; Sex on the Beach, vermelho clássico; Silver Rose, rosa pastel; e Simplesmente Azul.

Quando eu vi essa coleção falei legal, mais esmaltes novos, mas não me apaixonei por nenhum....

Aiiii, quando eu vejo, tem mais um laçamento, e esse eu me apaixonei por todoosss!!!
Oss lindjos lançaram uma coleção holografica 3D!!! *.*



A coleção chama Ultimate 3D e vem em 8 cores: Aurora Boreal, azul intenso; Big Bang, rosa choque; Expression of Night; azul marinho; Fireworks, vermelho; Nature’s effect, aquele azul esverdeado; No Break, dourado; Psy, roxo; e Shock Wave, prata.
O preço dos esmaltes 3D serão em média R$4,10
Não achei caro, mesmo a marca não sendo uma dior da vida, é muito boa e 4 reais não é nada né gentee??!

O que vcs acharam dessas coleções??!
Eu ja digo, Top Beauty, vcs arrasaram!
Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário