27 de ago. de 2010

Coleção Floral - Impala Primavera/Verão

Estava eu, lendo um dos meus blogs de esmaltes preferidos, o Unha Bonita, e vejo o post sobre a coleção Primavera/Verão da Impala.
Bem que quando eu fui na Sumirê, e vi Sereia, Marina, etc., pensei: Impala, cadê a coleção nova que eu não vi noticia até hoje?
Aí está! É a coleção Floral, take a look:



Crochê: cinza (mentira laura, jura?)
Filó: rosinha
Fitilho: rosinha perolado
Maria Cereja: rosa avermelhado
Le Rose: lilás clarinho com pouco 'rose'
Babados: rosinha com fundo liás
Confetti: rosa rosa rosa
Inocense: Lilás, um fundo meio azuladinho.
Merengue: coral rosado alaranjado (?)
Amor Doce: outro rosinha
Ruge: vermelho
Buquê: enfim, mais um rosinha, só que esse um pouco mais vibrante do que os outros.

Querem saber a minha opinião? eita coleçãozinha sem graça ...
A maioria rosinhas e lilazinhos e inhos inhos inhos, ai, esperava mais da Impala, sinceramente. Esperava uns tons pastéis, umas coisas azuis e verdes, NENHUM azul, e NENHUM verde, tá de brincadeira.
Não tenho nenhum elogio a fazer, sorry.


>Peguei a foto e as informações no Unha Bonita, ok gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário